TRATAMENTOS
Harmonização OroFacial 
A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência e rejuvenescimento do rosto. Consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

Alguns resultados podem ser vistos de imediato, logo a seguir à intervenção estética, mas o resultado final é por volta de 30 dias, após a acomodação dos tecidos e materiais utilizados.

Quando se faz um tratamento de reabilitação, ortodôntico ou estético, conseguimos um novo sorriso, o qual ficou alinhado, porém nem sempre está alinhado com os traços do rosto, e é aí que entra a harmonização orofacial. Essa área tem conquistado cada vez mais espaço na odontologia, pois traz procedimentos pouco invasivos que proporcionam resultados incríveis. Atualmente, por meio de técnicas especiais é possível equilibrar a parte funcional e estética da face, tudo isso dentro do consultório.

harmonizacao-orofacial
A harmonização facial consiste das seguintes técnicas:
Toxina Botulínica;
Preenchedores;
MD Codes;
Fio de Sustentação em PDO;
Fios lisos em PDO;
Plasma Rico em Fibrina (PRF);
Plasma Gel;
Skinbooster;
Lipo Enzimática de Papada;
Bichectomia;
Microagulhamento;
Bioestimuladores de colágeno: Sculptra, Radiesse, Ellansé
Que tal agendar com um de nossos profissionais?
Open chat